Felipe Alves
Romero e +10 tem que ser mandados embora, tem muito escosto no elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Comparação Jadson e Romero
Em citação ao post:
Brother aq não pode criticar e nem falar nada do Romero, pq pra mts ai é Romero e +10 kkkkkkkkkkkkk
