Post de Marquinhos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marquinhos Lhp
Se esta em grande fase lá, os caras não vão querer liberar, só por uma fortuna imensa, então acho que não vai vir.
Em resposta ao tópico: "Na mira do Corinthians"
Dr. Osmar postou esse texto em seu blog:
Diego ex-Santos e que joga atualmente no Wolfsburg da Alemanha é a bola da vez no Corinthians. O meia de 28 anos está na mira do Timão para ser o camisa 10 do time em 2014.
Não é segredo que o Corinthians pretende trocar algumas peças do time para a próxima temporada, especialmente pela inauguração da Arena Corinthians e pelo fraco rendimento do time no segundo semestre de 2013.
No Wolfsburg Diego está em grande fase, porém o jogador já manifestou interesse em voltar para o Brasil. O atleta saiu do Santos em 2004 e já rodou por vários clubes da Europa. Já atuou algumas vezes com a camisa da seleção brasileira. Rápido e técnico, seria um grande reforço para qualquer time do Brasil.
Por enquanto é só interesse. Quem sabe em 2014 a camisa 10 do Corinthians não ganha um novo dono.
E a fiel, o que acham?




