Post de páme no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Páme Korinthianoús!
... Cara, acho que essa leitura foi bem equivocada. Gustavo não está se destacando na série A. Está se destacando no cearense. Se tem uma coisa que se provou, exatamente, é que ele precisava de mais rodagem pra jogar num time de alto nível.




