Post de páme no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

... Cara, acho que essa leitura foi bem equivocada. Gustavo não está se destacando na série A. Está se destacando no cearense. Se tem uma coisa que se provou, exatamente, é que ele precisava de mais rodagem pra jogar num time de alto nível.

Em citação ao post:

Aí fica tipo o Gustavo que tá no fortaleza também estava voando aí demorou demais não jogou nada no Timão

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X