Post de weskley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vou colocar os que eu vi jogar, pois seria injusto com alguns monstros da nossa história

Dida, Ronaldo, Cássio

Fagner Alessandro

Kleber e Fábio Santos

Rincón Ralf

Paulinho Vampeta

Neto Ricardinho

Marcelinho Sheik

Ronaldo Luizão

Tevez Danilo

Em resposta ao tópico: "Seleção de todos os tempos do Timão"

Goleiros

Dida, Cássio e Ronaldo

Zagueiros

Gamarra, Gil, Chicão e Fábio Luciano

Laterais

Alessandro, Zé maria, Wladimir e Fábio Santos

Volantes

Vampeta, Rincon Paulinho e Basílio

Meio de campo

Rivelino, Marcelino Carioca, Danilo e Neto

Atacantes

Emerson, Guerrero, Ronaldo fenômeno e Luizão

Técnico

Tite

Essa é minha seleção nação, eu sei vocês não vão concordar com pelo menos um jogador que está na seleção, mas fique a vontade pra elogiar e também claro pra criticar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X