Post de Marcio no fórum "Off topic" do Meu Timão
Marcio Castro
Não tem não... Pode acreditar...
Só pra começar a prosa, o Grêmio tinha 60% dele... Pouco mais da metade
Não tem não... Pode acreditar...
Só pra começar a prosa, o Grêmio tinha 60% dele... Pouco mais da metade