Post de Marcio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Não tem não... Pode acreditar...

Só pra começar a prosa, o Grêmio tinha 60% dele... Pouco mais da metade

Em citação ao post:

Lá no Grêmio não tem comissão para intermediário!

Eles pensam no clube em primeiro lugar!

No Corinthians 30,40% por cento de todas as negociações vão para o ralo! Ou melhor, para o bolso de pessoas que só querem se aproveitar do clube! Assim fica difícil!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X