Post de Pilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou muito fã dele, mas mesmo assim vamos com calma, sem querer cobrar muito nesse começo...pelo menos mostrou que não esqueceu como joga bola, agora é só melhorar o físico e entrosar com o time.

Em resposta ao tópico: "Ralf - 2018"

Salve, Salve Nação!

Ontem creio que todos estavam ansiosos pra ver a estréia do Sidcley e a reestreia do Ralf. E pelo o que foi visto ontem, é nítido que o Ralf está fora de forma e sem ritmo de jogo, e que ainda não está 100%.

Mesmo assim, o cara jogou MUITO! Passes, marcação, postura, tudo! Mesmo após dois anos na China, não tem como negar:

Ralf É FORA DO NORMAL! JOGA MUITO!

Que disputa boa vai ser Gabriel e Ralf, meu Deus! Quero ver quem tem dois 1° volantes igual o Corinthians!

#VAICORINTHIANS #RALFÉMONSTRO #PITBULL

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X