Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falo mais uma vez, um dos principais patrocinadores do esporte na Globo é a empresa que patrocina os 'sem mundial', e você acha que não vão destacar ainda mais a tal marca Palmares nas manchetes do jornais esportivos da emissora?

Amigão, é melhor assim! Quanto maior, maior o tombo e ainda não aprenderam com as 3 pancadas que as Peppas tomaram no ano passado.

Então, deixa andar...la na frente a gente vê.

Em resposta ao tópico: "[OFF] Prepotência da imprensa em relação à porcada"

Concordam que soa bem prepotente essa manchete do GloboEsporte?

Matéria do Globo Esporte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/poupar-ou-liderar-como-o-palmeiras-chega-para-a-ultima-rodada-do-paulistao.ghtml https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/poupar-ou-liderar-como-o-palmeiras-chega-para-a-ultima-rodada-do-paulistao.ghtml globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Poupar ou liderar?

A mensagem que passa é que o time titular é imbatível, não importa o adversário, e que tomaria o 1o lugar do Corinthians.

* Estou comentando a manchete apenas. Me parece cada vez mais comum como a imprensa lida com o Palmeiras como se fosse o grande time do país, como o PSG está para a França.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X