Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só uma correção o título era pra ser assim: Carille sabe o que faz!

Em resposta ao tópico: "Carille sabe pq faz!"

Meu nesse ano eu critiquei bastante o Carille, por não da chances para o Pedrinho, e eu não sabia dessa questão do quadro clínico dele como foi divulgado pelo próprio treinador, e meu o Carille acertou demais em esperar e não cair na pressão da torcida, olha como o garoto joga mais solto, consegue ter mais intensidade no jogo, ele está virando um excelente treinador! Parabéns pra ele e para o Pedrinho por melhorar o físico dele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X