Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romero por mim seria titular até o dia que decidir se aposentar! ÍDOLO!

Em resposta ao tópico: "Romero titular?"

Romero titular?

Analisando o jogo de hoje, fiquei me perguntando o porque a titularidade dele é mantida, concordo que a falta de técnica é compensada pela raça e a vontade de jogar com a camisa do Corinthians. Porém se olharmos para as opções do elenco, esse tipo de justificativa não cabe para ele ser titular, no jogo da Libertadores perdeu uma chance de frente para o goleiro e hoje perdeu oportunidades pela falta de domínio, na minha opinião ele pode ser útil em alguns jogos que o Corinthians precise segurar a vantagem ou entrando no 2 tempo, segurando a bola e provocando faltas. Mas em relações as possíveis opções que o Carille possui que podem substituir o Romero temos:

Matheus Vital: jogador de apenas 19 anos, que já vinha sendo titular no Vasco, um meia de muita qualidade que vem atuando como meia central, mas pode atuar como o Jadson no ano passado, um meia aberto.

Pedrinho: cria da base, um garoto que a Fiel espera muitas coisas no futuro, possui um problema de ser considerado muito magro e que necessita de fortalecimento muscular, mas como pudemos ver o lindo lançamento para o gol do Gabriel hoje, deu para ver o quão habilidoso é.

Marquinhos Gabriel: jogador que custou 12 milhões aos cofres Corinthianos, ele teve dificuldades para se adaptar ao clube em 2016, mas de um tempo pra cá, sempre que entra da um novo ritmo ao time. Lesionado, deve ficar em torno de 3 semanas fora, mas quando voltar é uma boa opção.

Jadson: momentaneamente é titular no 4-2-4, porém com uma possível vinda de um centroavante, o Carille pode optar por um 4-2-3-1, como em 2017, optou por Romero jogando pela direita e Jadson no banco. Meia clássico, muito técnico, que mesmo não dando a raça que o Romero dá, em questão de qualidade, ele é bem superior.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X