Post de Edmilson no fórum "Off topic" do Meu Timão
Edmilson Gomes
Tá ruim pra ele lá pois o time da Ponte é muito inferior ao do ano passado, vamos ver se eles montam um time melhor para a série B para que o Marciel possa evoluir!
Tá ruim pra ele lá pois o time da Ponte é muito inferior ao do ano passado, vamos ver se eles montam um time melhor para a série B para que o Marciel possa evoluir!