Igor Alves
Tomara que evolua, o problema é que ele sentiu o peso da camisa, mesma coisa que aconteceu com o Moisés talvez seria bom emprestar ele e com isso ele ganha mais bagagem na lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Utilização da base
Em citação ao post:
Capixaba ainda vai evoluir muito durante o ano, tenho certeza, e ele já mostrou isso na Florida