Post de Charles no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os cara não cansam de massacrar a imagem do Corinthians, descendo o cacete sempre, falando mal e até mentindo as vezes manchando assim a imagem do clube. Aí o Carille vai no programa é explana toda a forma tática, discutindo até com os comentaristas as escalações escolhidas. Aí os cara pegam isso é conseguem anular o esquema tático do Timão (não que vá acontecer, mas querendo ou não já ajuda os cara).

Já passou da hora de parar com essas coisa de tá 'lambendo' essa imprensa maldita, os cara só denigrem a imagem do clube e a diretoria ainda ajuda os cara. Carille não precisa dar aula de esquema tático pra essa galera, não deveria nem ter ido ao programa.

Já deu diretoria, chega de dar trela pra esses merda da imprensa, já deu..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X