Post de Aqui no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Março de 2018 às 19h41 Aqui Corinthians Você é à favor da escalação de Sheik? Sim() Não() Quem gostou gostei 10 MaloqueiroBrunoMIRTINHOGustavoRogerio+5 Quem não gostou não gostei 0