Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Absurdo a minha ansiedade também, parece criança chegando em casa com brinquedo novo!

Duro estar no serviço e só pensar se venceremos por 3 ou 4-0, se Pedrinho entra no segundo tempo só pra deixar alguém na cara do gol... Enfim, dia de jogo vivemos Corinthians, tem jeito não.

Em resposta ao tópico: "Hoje tem estréia em casa"

Chega a páscoa, mas não chega a hora do jogo, hoje as vibrações positivas estarão em dia, vamos torcer mais do que ontem e menos do que amanhã, isso é coisa que nem precisa se pedir para corinthiano, quem é sabe, como um amigo disse ai, fazemos jogo de copinha virar final de Libertadores, vamos pra cima Timão, vamos fazer história!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X