Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Ramos
Absurdo a minha ansiedade também, parece criança chegando em casa com brinquedo novo!
Duro estar no serviço e só pensar se venceremos por 3 ou 4-0, se Pedrinho entra no segundo tempo só pra deixar alguém na cara do gol... Enfim, dia de jogo vivemos Corinthians, tem jeito não.
Em resposta ao tópico: "Hoje tem estréia em casa"
Chega a páscoa, mas não chega a hora do jogo, hoje as vibrações positivas estarão em dia, vamos torcer mais do que ontem e menos do que amanhã, isso é coisa que nem precisa se pedir para corinthiano, quem é sabe, como um amigo disse ai, fazemos jogo de copinha virar final de Libertadores, vamos pra cima Timão, vamos fazer história!
Vai Corinthians!




