Victor Ramineli
Concordo, mas parar por lesão não é parar por cima na minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Aposentadoria do Alessandro
Em citação ao post:
Eu acho que ele já se aposentou faz tempo, não esta conseguindo ser o mesmo, ele tem que parar por cima.