Trezentos Netto
Sei lá.. Eu sempre achei que a nossa força mesmo é a torcida. Se nosso time de hoje se fechar, correr pelo torcedor, a gente ganha essa Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Que ônibus a gente pegou pra chegar nesse ponto?
Sei lá.. Eu sempre achei que a nossa força mesmo é a torcida. Se nosso time de hoje se fechar, correr pelo torcedor, a gente ganha essa Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Que ônibus a gente pegou pra chegar nesse ponto?
Última resposta há 15 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
15respostas
Última resposta há 31 segundos por Luiz Alves Oliveira Júnior
7respostas
Última resposta há 35 segundos por GABRIEL DA COSTA SILVA
43respostas
Última resposta há 48 segundos por José Osvaldo Rodrigues
55respostas
Última resposta há 1 minuto por Fernando
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
26respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Augusto
56respostas
Criado há 2 minutos por corinthiano fiel753
0respostas