Post de Jeremias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles estão esperando o Mathias jogar pra vê se aguenta a pancada

Em resposta ao tópico: "Nosso corinthians"

Minha opinião temos uma garotada promissora Vital e Pedrinho voando sidiclay caiu bem na lateral mas a diretoria tem que trazer um centroavante de nome e Mateus Matias seria o reserva aí nosso time será forte imagina se enfrentamos boca River um adversário difícil sem um 9NÃO DA

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X