Post de Diogo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Acho que está bem equilibrado os jogadores que são mais responsáveis e os que catimbam mais em campo, Corinthians tá com um elenco de campeões

Em citação ao post:

O Henrique quando jogava pelo Fluminense reclamava da arbitragem sem parar, era um chato em campo. Agora no Timão o cara tá mais comedido.

O Gabriel tá melhorando a cada dia, o Romero precisa para com essa catimba chata.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X