Post de Diogo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Diogo Siqueira
Acho que está bem equilibrado os jogadores que são mais responsáveis e os que catimbam mais em campo, Corinthians tá com um elenco de campeões
Acho que está bem equilibrado os jogadores que são mais responsáveis e os que catimbam mais em campo, Corinthians tá com um elenco de campeões