Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Valeu Drogba e cada uma em só deus mesmo

Em resposta ao tópico: "Manter porcentual de jogar é a maior mentira do MUNDO! Caso André Balada!"

Fala Fiel!

Essa merda de vender jogador e manter porcentual é uma mentira lascada, pra enganar torcedor troxa.

Corinthians ficou com 30% do jogador André (balada), que hoje foi vendido ao Grêmio por 10 milhões de reais.

Fui verificar e pummmmmmmmmmm, o Sport vendeu os 70% e o Corinthians vai ficar com os 30% e enfiar no rabo.

Não adianta #$!@% nenhuma, vai fazer o que agora com os 30%?

Já teve outro caso semelhante que não estou lembrando o nome do jogador.

Felipe que está no porto vai acontecer a mesma coisa.

Algum time europeu vai compra-lo por uma bagatela, e os 25% os envolvidos da direitoria do coringão irão enfiar no rabo, porque não vale de nada.

Abraços Fiel!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X