Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Lucas Silva
Valeu Drogba e cada uma em só deus mesmo
Em resposta ao tópico: "Manter porcentual de jogar é a maior mentira do MUNDO! Caso André Balada!"
Fala Fiel!
Essa merda de vender jogador e manter porcentual é uma mentira lascada, pra enganar torcedor troxa.
Corinthians ficou com 30% do jogador André (balada), que hoje foi vendido ao Grêmio por 10 milhões de reais.
Fui verificar e pummmmmmmmmmm, o Sport vendeu os 70% e o Corinthians vai ficar com os 30% e enfiar no rabo.
Não adianta #$!@% nenhuma, vai fazer o que agora com os 30%?
Já teve outro caso semelhante que não estou lembrando o nome do jogador.
Felipe que está no porto vai acontecer a mesma coisa.
Algum time europeu vai compra-lo por uma bagatela, e os 25% os envolvidos da direitoria do coringão irão enfiar no rabo, porque não vale de nada.
Abraços Fiel!



