Post de Alexandre no fórum "Off topic" do Meu Timão 17 de Março de 2018 às 21h21 Alexandre Andrade Segue fonte. Cheirinho de hepta já era. Kkkkkkkk Quem gostou gostei 10 arturDaviLokoEsdras+5 Quem não gostou não gostei 0