Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cecel Rodrigues
Bons...
Felipe Goleiro(Foi Burro, porém foi Bom).
Felipe Zagueiro.
Paulinho dispensa comentários.
Romarino pq fas iso.
Agora o Resto difícil em
Bons...
Felipe Goleiro(Foi Burro, porém foi Bom).
Felipe Zagueiro.
Paulinho dispensa comentários.
Romarino pq fas iso.
Agora o Resto difícil em