Fabinho Sccp
Ronaldo com a 9 e Andrés Sanchez como técnico (somente nesse jogo), kkkkkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo na Abertura da Arena
Em resposta ao tópico:
Amigos, Ronaldo deve jogar na abertura da arena?
Acho mais do que certo isso acontecer!
Seria uma grande despedida do fenômeno, no primeiro jogo no nosso estádio!