Fredy Michel
Eu acho que o jogo de abertura deve mesmo ser uma festa com a maioria dos ídolos vivos e que ainda aguentem dar uma corridinha... Contra grandes adversários que estejam nas mesmas condições.
Só acho... Rs
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo na Abertura da Arena
Em resposta ao tópico:
Amigos, Ronaldo deve jogar na abertura da arena?
Acho mais do que certo isso acontecer!
Seria uma grande despedida do fenômeno, no primeiro jogo no nosso estádio!