Post de fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala Galera, queria entender, pq o time do Corinthians, ' isso a muitos meses tem sido o defeito defensivo nosso ' sofre tanto com posicionamento em bolas paradas, até o pequeno Bragantino, com seu técnico sabe e se aproveitou desse defeito nosso, Temos um goleiro de 2M altura, 2 zagueiros que beiram 1.90, o Barcelona tem 2 caras altos, pique e busquetes, umtiti talvez, mais é 1.85 +- e não sofre com isso, o City não sofre com isso e não tem a não ser dupla de zaga, nenhum cara gigante, o Carille que é especialista em defesa, pq não acerta isso nunca? Pq o ataque, criação eu não espero muita coisa, prefere Romero e Sheik, e deixa vital fora, Pedrinho fora, e até prefere deixar Kazim como opção, 15 meses 4 gols, do que dar chance de banco ao Mateus Mathias

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X