Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai ressuscitar o cara agora?

Foi ele que vacilou, esqueceu?

Em resposta ao tópico: "Gilberto"

Talvez se a torcida não tivesse ficado com raivinha pq ele dispensou Corinthians anteriormente, ele tivesse sido contratado e poderia ser nosso 9. O cara mesmo reserva nos bambis fazia mts gols, além de ser experiente. Melhor que Kazim e dutra ele é. E ele estava com vontade de vir e mudar sua má impressão deixada. O cara até se declarou do bando de loucos. Foi vacilo da diretoria, devia ter contratado só não contratou por causa da rejeição. Na hora que ele começasse a fazer gols a torcida ia apoiar ele. Minha opinião

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X