Post de Marcelo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Marcelo Gonzales
A saída dele é tão ruim que quando sai tromba com os próprios zagueiros...
Mas como ele não assume essa falha, vai acabar se aposentando com ela...
Baita goleiro, mas não é perfeito
Em resposta ao tópico: "O gigante diminuiu"
Quem ousa criticar ou botar defeitos em um goleiro Campeão da Libertadores fazendo defesas importantes e sendo crucial na conquista de um Mundial? Pois é, mas não é só isso, Cássio ainda tem mais alguns títulos pelo Corinthians. Ninguém é perfeito, inclusive o goleiro que quando comete falhas são graves e não é de hoje que às comete, suas saídas do gol para disputar a bola deixam os torcedores em pânico, ele parece achar que todas bolas lançadas na área é dele... Porém nessa temporada já acumula duas saídas equivocadas do gol que resultaram em tento para o adversário. Ainda assim não acaba nisso, ultimamente parece mais inseguro do que os anos anteriores, dando rebotes horrorosos e levando alguns dos torcedores á pedir Walter, enfim... Aonde vai chegar essa situação? Cássio melhora e vai pra copa? Continua inseguro e perde titularidade pra Walter? E Douglas (bom goleiro emprestado ao Bahia) poderia ter ficado pra essa temporada? OPINEM



