Post de Jair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os jornais estão falando que uma boa turma vai deixar o Timão nessa janela (Ibson (já estava na hora) Maldonado (Até hoje não sei o que veio fazer aqui) Danilo (lesma) Douglas (Só churrasco e caipirinha) Sheik (Vai pros Bambi) Alessandro (tiozinho) Guerrero (esse Não quero que saia) Pato (também esse não) e Romarinho (Tem que empresta-lo).

Mas quem viria para o lugar desses caras? Ou vamos apostar na base? Quem deveria vir para o Timão?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X