Carlos Zenerato
Ainda bem que você não é nosso técnico, tirar o Rodriguinho que é nosso melhor jogador por um jogo ruim é de doer, 2 volantes pra que, Matheus Matias até vai.
em Bate-Papo da Torcida > Oro pra que seja esse time
Ainda bem que você não é nosso técnico, tirar o Rodriguinho que é nosso melhor jogador por um jogo ruim é de doer, 2 volantes pra que, Matheus Matias até vai.
em Bate-Papo da Torcida > Oro pra que seja esse time
Criado há 10 segundos por André Presida
0respostas
Última resposta há 39 segundos por Ska cap
18respostas
Última resposta há 51 segundos por Carlos Arruda
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Alexandre Monte Chellii
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Aulio Duarte
24respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Santos
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Aurelio Ramos Da Silva
354votos
Última resposta há 4 minutos por Artur Fonseca Fernandes
16respostas