Olha aí esses lances e me digam se fosse o Fagner que o fizesse, ainda mais se fosse contra o Flamengo
Não crucificando o Ze Roberto mas são dois pesos e duas medidas
https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https Redirect Notice google.com.br :// www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/ze-roberto-quebra-outro-jogador-do-botafogo-alemao-tem-torcao-no-tornozelo/amp/&ved=2ahUKEwj3iJKZhf3ZAhUEFpAKHa_GAq4QFjACegQIAhAB&usg=AOvVaw1A5fraD_8Vf9rn7PY_mXpD&cf=1 Zé Roberto quebra outro jogador do Botafogo: Alemão tem torção no tornozelo - FogãoNET fogaonet.com