Post de thiago no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Nenhum dos 3 atacantes eu queria, prefiro o marcelo do Atlético pelas pontas e manteria guerreiro e pato e formaria o ataque com esses 3 marcelo, pato e guerreiro.

Meias só nathan me interessaria pela idade e talvez o diego que tão dizendo ai o ex Santos também seria uma boa ou até o Bruno cesar.

Volante só o Elias e prioridade seria manter o Ralf.

Laterais alex teles é legal também apostaria no mariano ex flu e tentaria ver o valor do maicon mesmo velho se fosse um bom negócio valeria apena.

E dos dispensaveis ai só não concordo com o Romarinho é novo demais e tem pelo menos mais uns 9 anos de futebol assim como o pato merece uma chance por ser garoto o Romarinho também merece.

Em resposta ao tópico: "Reforços e Dispensas"

Atacantes:Leandro Damião(com a possível saída de Guerrero), Walter e Lins.

Meias:Lodeiro, Nathan(joga na seleção sub 20, é do atlético PR), Lucas Douglas da base

Volantes:Cristian, Elias.

Laterais:Alex Telles, William Matheus

Dispensas/venda/emprestimo:Maldonado(Dispensa), Ibson(Vende ou Empresta), Danilo(Vende)Romarinho(Vende), Sheik(Vende), Julio Cesar(Vende)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X