Loko Corinthians
O Wanderley é o seguinte: Ele teve bons números na Ponte, mas nas Marias e no cheirinho não jogou, então me parece jogador de time pequeno.
Agora ele teve bons números recentes mesmo nas ligas do Oriente Médio, mas não sei se será um cara que vai resolver nossos problemas.
E não é centroavante, no Santo André ele fez dupla com aquele Nunes centroavante, que calou as peppas numa final da Copínha...kkkkkkkk
em Mercado da bola > Wanderley, seria uma opção?
Em resposta ao tópico:
Jogador atualmente livre no mercado, com passagens Cruzeiro, Flamengo e futebol árabe.
Na UAE Gulf League foram um total de 58 jogos e 36 gols, dando uma razão de 143 minutos por gol, não é nenhum matador e não é uma media muito alta mas levando em consideração o grau de investimento (zero se não considerarmos luvas) e a necessidade na posição, me faz refletir.
Atualmente com a defasagem econômica diminuindo o poder aquisitivo dos clubes por que não arriscar? Há um tempo atrás até Lima era cogitado como opção.
Vai Corinthians!
