Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Março de 2018 às 18h42 Abner Rogerio Hoje a seleção...parece o Corinthians desta foto! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Essa foto é tão pesada ..." 22/03/2018 às 17h12 Que meu celular deu até memória cheia .