Post de Alisson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Quando eu disse que ele viria pra ser titular, vários me negativaram, chingaram, riram... Tá ai a resposta, Ralf não tá 100% e ainda assim consegue ser o melhor primeiro volante do Brasil, Gabriel e um ótimo jogador, mas o Ralf é fora de serie, pique de 18 anos e experiencia de 40, mito!

Em resposta ao tópico: "Ralf..."

Que monstro é esse?

Dava pra perceber que ainda não está em forma.

Ainda pesado.

Ainda um pouco lento.

Mas o que conhece dos atalhos do campo esse Ralf.

O que joga futebol esse Ralf.

Que peso que dá no meio campo esse Ralf.

O que é ídolo esse Ralf.

Que reforço do Carvalho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X