Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Março de 2018 às 23h17 Marcelinho Santos Não foi mal, e nem foi bem fez o arroz com feijão, melhor que Kazim ele é. Quem gostou gostei 1 Hiei Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Centro avante!" 22/03/2018 às 23h05 Qual a opinião dos nobres companheiros deste grupo sobre a atuação do Júnior Dutra?