Primo Primo
Seria ótimo, mas o ruim é que o Sidcley vai fazer um ótimo 2018, outros clubes vão atrás do atlético e vão vender por uma boa grana, graças ao seu futebol mostrado no Corinthians.
em Humor > Atlético PR resolvendo nossos problemas
Em citação ao post:
Será que eles aceitam os direitos do Guilherme pelo sidclay, o rapaz tem 2 anos, potencial de revenda, pra mim, seria baita negócio