Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Baltazar Silva
Podes crer. Até quando vai ter essa merd4 de ter jogo de campeonato em data Fifa?
Os caras mexem, mexem, mexem no calendário, e os problemas continuam.
Podes crer. Até quando vai ter essa merd4 de ter jogo de campeonato em data Fifa?
Os caras mexem, mexem, mexem no calendário, e os problemas continuam.