Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Março de 2018 às 17h48 Guilherme Mello Nem brinca, afasta de mim esses cálices. Quem gostou gostei 1 Carlos Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/03/2018 às 09h40 E ainda é cornetado direto aqui, tem gente que merece Cristóvão e Adilson Batista...