x

Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vou esperar virar filme kkkkk muito texto, preguiça monstra

em Bate-Papo da Torcida > E alguém esperava algo diferente...

Em resposta ao tópico:

Pois é, e tinha quem achasse que o SCCP não iria passar pelo Bragantino.

E para esses o medinho de ser zuado pelo coleguinha, ou a mania de sofrência de dar ibope para os programas esportivos, estava já agoniando o povo.

Eu aqui tranquilão e sabedor que iriamos ganhar, fiquei bem contente ao perceber que eu até que entendo desse tal de futebol.

E olha que aqui já fui chamado de 'anti', que nada entende.

Mas após o jogo no qual perdemos, eu notei uma coisa que vinha desde o jogo da Libertadores.

Que sem Jadson, Rodriguinho cai demais no rendimento, por um simples motivo, ele Rodriguinho atua melhor quando está avançado, como um meia atacante e por vezes segundo atacante. Não tendo que voltar toda hora para buscar e armar jogo.

E que se não tem Jadson, recuar Rodriguinho e insistir com Sheik, invertendo e obrigando Rodriguinho a marcar, o time perde. Perde em criatividade, perde em poder ofensivo.

Nada contra Sheik, apenas acho que hoje ele é jogador para segundo tempo, para usar o folego que tem para incendiar o jogo.

Outra coisa que falei, e aí também fui rotulado de Xenofóbico, Romero não é tão indispensável assim.

Jogador raçudo, aplicado no esquema, mas ineficiente quando precisamos atacar e definir o jogo. Uma outra vez ele acertar, mas a média é baixa.

Com Vital em campo, tivemos quase que os dois problemas aí citados resolvidos. Ele além de ajudar na composição e manutenção do esquema, ajudou na armação do jogo.

Ai pergunto, Romero é tão necessário assim como titular absoluto.?

E Jadson que se cuide, trate da lesão com calma que Vital dá conta do serviço.

E tem o Ralf, impressionante como jogou bem, para mim o melhor em campo, lucido, seguro e experiente. De 'volância' o SCCP está muito bem servido.

Lá atrás é que ainda está meio barro meio tijolo, quando o assunto e a tal bola aérea.

Impressionante como temos perdido mais do que ganhado nesse quesito.

Cássio, foi Cássio. Mas precisa entender que quando é criticado é porque precisa rever alguns pontos em que infelizmente tem sido falho sim. Não é maldade apenas, é carinho em forma de cascudo, entendeu cabeça.

Agora o SCCP precisa logo ajeitar aquele pontinho ali no ataque, JR Dutra não é centroavante gente. Então criticar o cara como se fosse quase obrigação dele se sair bem na função acho meio injusto.

Não estou dizendo que ele seria minha primeira escolha no para ou impar, quiça seria escolhido. Mas é o que tem.

Seja ele, Sheik, Danilo, ou qualquer um sofrerá. Ou SCCP lança logo o MM, ou acha alguém para ser o cara da 9.

Na laterais, não houve um comprometimento, gostei da desenvoltura do SidBale, que tal qual o craque Galês, são digamos assim 'bonitos de doer'.

Acho que o SCCP precisa rápido resolver o caso dele com um simples tchau Camacho, entenderam.?

Pois para mim nossas laterais com Fagner e SidBale, pode e tem tudo para ser a melhor do Brasil.

É isso, tudo maravilha, SCCP classificado, crescendo na hora certa. Carille mesmo que demorando um pouquinho fazendo o que a gente pediu, não porque somos melhor que ele, mas porque vimos antes.

E que venho logo a peça que falta para esse SCCP se tornar de novo a 'quarta força'.

Sim porque hoje no Brasil, tem na nossa frente segundo os bca aberta sabidos da imprensa, um time verde, um azul do sul, e um maduro pra cair do pé lá do RJ.

O SCCP para eles só serve para garantir assunto, já que os argumentos que eles criam, derrubamos dia após dia.

VAI CORINTHIANS...

Palpite aqui do mestre, sim também já me chamaram assim.

Final Corinthians e Santos. E ponto.

Responder ao post do André

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 25/03/2018 às 14:05

Precisa tomar um energético aí amigão. Kkkkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 3 minutos por Elnatã Nascimento

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 5 minutos por Marcello K.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 8 minutos por O tuga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 8 minutos por Marcello K.

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 28 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 30 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    75respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 33 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Criado há 35 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 58 minutos por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 59 minutos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico