Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Março de 2018 às 15h13 Oilson Reis Ou ficar como lateral marcador e liberar o Sidcley para o apoio ao ataque. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/03/2018 às 15h00 Maycon terá muita liberdade nesse jogo, e qualidade ele tem de sobra!