Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Março de 2018 às 18h00 Rogerio Filho Alguém avisa pra esse cara que ele não é jogador! E coloca em cópia o Carille Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0