Post de Caroline no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Time saiu no lucro ainda, entrou da mesma forma que entrou contra o Bragantino no primeiro jogo. Sorte que esse time dos bambi é pior que o de Bragança. Carille tem que largar de ser medroso!

Em resposta ao tópico: "i n d i g n a d o"

Mano, sério que com o time perdendo se continua com 3 volantes? AHHHHHHHHHHH, VÁ VER SE TÔ NA ESQUINA, MALUCO! Centroavante no banco, metendo gol nos treinos, artilheiro no ano e não me tira os volantes? ! E além do mais! Time apático, sem raça! Merecia ter perdido até de mais! O Corinthians nunca foi técnica e sim garra, vontade, raça, gana de vencer! Mas hoje não tivemos nada disso, o que essa equipe está precisando acima de um centroavamte é entender o que é Corinthians, se quiserem jogar no Corinthians meus senhores, vocês vão precisar entender que a instituição Corinthians não é um clube como qualquer outro, isso daqui é algo inexplicável, Corinthians é sinônimo de amor, raça, garra, gana de vencer! Enfim, se for pra entrar assim quarta, que perca de w.o, melhor do que ver uma equipe sem alma.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X