Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Zafra
Para mim Dutra e Lucca são piores que o Kazim, que pelo menos faz o pivô e perde gols, mas nem para perder gol o Dutra presta... Passou da hora de testar o menino Matias.
Para mim Dutra e Lucca são piores que o Kazim, que pelo menos faz o pivô e perde gols, mas nem para perder gol o Dutra presta... Passou da hora de testar o menino Matias.