Post de Mohamad no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Março de 2018 às 19h54 Mohamad Smaidi Pena que não dá para negativar mais de uma vez. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/03/2018 às 18h03 Paneleiro e covarde