Post de Diogo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Diogo Siqueira
Não é possível que a diretoria vai deixar o Carille com esse elenco sem atacante, bando de #$!@% que estão na administração do nosso clube
Não é possível que a diretoria vai deixar o Carille com esse elenco sem atacante, bando de #$!@% que estão na administração do nosso clube