Post de leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só queria fazer uma observação... Estava vendo ontem as coletivas de imprensa e vi a do aguirre... Dai o primeiro repórter já foi falando assim: 'olha o Carille falou isso e aquilo'...

Cara até o aguirre estranhou a pergunta... Só faltou ele falar : mano para de ser essa vizinha fofoqueira

Em resposta ao tópico: "Já vi esse filme em 2000, se lembram?"

O Carille tem que fazer na quarta feira a mesma coisa que o Edílson Capetinha fez com o Karembeu no mundial de 2000.

Perguntado para Karembeu sobre o Edílson ele disse que não conhecia, depois da caneta com certeza ficou conhecendo, agora é a vez do Carille, busque a classificação e depois diga, PRAZER, EU SOU O Carille.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X