Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Logan
Então humildemente peço desculpa, mas entendi que concordava com o post que você citou... Vai Corinthians
Então humildemente peço desculpa, mas entendi que concordava com o post que você citou... Vai Corinthians