Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É então, eu também estou aqui na expectativa de obter alguma informação a esse respeito, de que o Timão possa traçar alguma estratégia pra poder aproveitar os três selecionáveis para o jogo de quarta.

Em resposta ao tópico: "Balbuena e Romero na quarta."

Pelo que pesquisei o Paraguai joga nesta terça as 20:30h contra os Estados Unidos, geralmente os dois ficam na reserva, se isso acontecer o Corinthians pode fretar um jato particular e trazer os dois para iniciar a partida, já que estamos sem um monte de jogadores experientes, fora que os dois fazem muitos gols em clássicos, alguém tem alguma notícia a mais? O mesmo valeria para o Fagner?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X