Post de Hypolito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hypolito Vasconcellos
É isso ai meu chapa, em primeiro lugar tem que jogar bola, buscar o resultado que precisa, e aí sim se possível, tirar um sarro da bicharada...mas tem que entrar ligado como nas duas últimas partidas contra as peppas.
Saudações Alvinegras





