Post de Hypolito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É isso ai meu chapa, em primeiro lugar tem que jogar bola, buscar o resultado que precisa, e aí sim se possível, tirar um sarro da bicharada...mas tem que entrar ligado como nas duas últimas partidas contra as peppas.

Saudações Alvinegras

Em resposta ao tópico: "O time tem que entrar focado."

Para construir o placar necessário os jogadores tem que esquecer o primeiro jogo mesmo sendo difícil, após construir o resultado aí sim descontamos as gozações das bixaradas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X