Post de Jeb no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Março de 2018 às 12h30 Jeb Cor Um cala boca Galvão também seria uma mitagem mas a diretoria do Corinthians não aceitaria. Quem gostou gostei 2 EduardoÍgor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Maluco Do Telão" 27/03/2018 às 10h29 Como poderia no fim do jogo de Quarta aquela frase no telão depois de uma goleada... #Prazer, Carille.