Alucard Sccp
Danilo tá sem ritmo de jogo. Trocaria pelo Sheik.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor escalação
Em citação ao post:
Balbuena não vai jogar...Fagner poderia!
Cássio, Fagner, Pedro.H, Henrique, Sidcley, Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Pedrinho, Clayson e Danilo(matador de Bambi)... Só o 1º tempo do Danilo já ajudaria!